Anatel aprova mudança no controle acionário da TV Alphaville

O Conselho Diretor da Anatel deu anuência prévia para as mudanças no sistema acionário da TV Alphaville. Diante disso, o quadro societário da empresa ficará limitado a Patrícia Abravanel, que terá 55% das ações, e a Guilherme Stoliar, que ficará com 45%.

A informação foi publicada no Diário Oficial da União, e confirmada pela assessoria de imprensa da Anatel à coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL. A TV Alphaville presta serviço de TV por assinatura nos municípios de Barueri e Santana do Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo, no Brasil.

A operadora já teve seu quadro societário alterado em 2015, ao adaptar a outorga para Serviço de Acesso Condicionado, já que a lei impedia que 49% das ações da empresa continuassem com o SBT. Na ocasião, as ações foram repassadas a Patrícia Abravanel e o restante à Herbeys Holding, Ivanir Stoliar, Renata Abravanel e Martim Prado Mattos.

Na nova organização, Renata Abravanel repassa sua participação a Patrícia Abravanel e os demais sócios a Guilherme Stoliar.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page