Apresentadora brasileira Marília Gabriela revela que terá projeto de multiplataforma

Apresentadora Marília Gabriela em “Programa do Jô’ da Rede Globo na última semana revelou que terá um projeto de multiplataforma e que a jornalista vai lançar um canal na internet e que também, voltará ao ar com edições inéditas da ”TV Mulher” no canal Viva de TV por assinatura da Globosat.

 

“O projeto é de multiplataforma, na internet, com um programa que envolve youtube, facebook, Instagram, um projeto de conteúdo, que vai ter entrevistas, textos escritos, eventualmente viagens, um pouco de tudo”, conta Marília Gabriela ao programa do Jô, que não informou nenhuma data e nome, porém mostra que será um canal de uma das maiores apresentadoras de entrevistas do Brasil.

 

A apresentadora disse estar apreendendo sobre esse novo negócio de multiplataforma e afirmou em entrevista, estar até mesmo com “medinho”, porém bom, e que precisava se sentir reanimada.  Disse ainda, que se acha “ignorante” com essas multiplataformas e que a internet a assusta. Que cada dia está aprendendo, e ao mesmo tempo, correndo um risco nessa nova linguagem de internet. “A internet é novidade para mim, estou aprendendo a mexer nas novas plataformas. Está sendo mais desafiador do que quando comecei na televisão!”, disse Gabi na gravação.

 

A apresentadora revela ainda que recebeu um convite da Globosat pela diretora Leticia Muhana da GNT onde Gabi já atuou, para fazer 10 edições da antiga ‘TV Mulher’ (programa feminino exibido na Globo entre 1980 e 1986). Com gravações já no final de maio para estar no ar em junho. As edições inéditas do programa, serão transmitidas no canal Viva, também da emissora carioca.