Band e DAZN transmitem partidas da série C do Brasileirão

A Rede Bandeirantes (Band) e o OTT esportivo DAZN, lançado no Brasil no mês passado, acordaram transmitir um jogo por rodada da série C do Brasileirão, para suas emissoras no Norte e Nordeste do país. O acordo entrou em vigor no sábado 8 deste mês, quando as duas empresas realizaram a transmissão do jogo entre os equipes Remo e Volta Redonda, que aconteceu no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, localizado no estado do Pará.

As transmissões que o Band desenvolverá com o DAZN podem ser vistas nos estados do Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. A cobertura completa e ao vivo da competição é exclusiva da DAZN.

A competição comemora sua trigésima edição e está sendo disputada por 20 clubes, divididos em dois grupos: o grupo A e o grupo B. Em cada grupo, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 18 rodadas. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Posteriormente, as duas equipes que apresentaram o menor desempenho serão rebaixadas para a Série D do Brasileirão no próximo ano, e os quatro semifinalistas da competição  estarão automaticamente garantidos na Série B de 2020.

 

Juan Delgado, CVO da DAZN, será um dos oradores no evento Sportv Series Latin America US Hispanic, que será realizado no dia 2 de outubro no Hotel Biltmore, em Miami. Dataxis será responsável pela sua organização.