Band and Turner channels announce partnership to produce “The X Factor Brazil”

As empresas de TV, Rede Bandeirantes do Brasil e a Turner Broadcasting System dos Estados Unidos em parceria com a produtora inglesa FremantleMedia anunciaram a produção da versão brasileira do programa “The X-Factor Brasil”, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países. O programa deve estrear no segundo semestre.

 

Com a parceria o programa amplia no Brasil a sua exibição, em TV aberta na Band e em TV por assinatura no canal TNT. Proporcionando ao público de TV aberta e fechada a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os canais Band e TNT promovem essa parceria, esse ano mesmo, os canais produziram a série “Terminadores” sendo a primeira produção conjunta entre a emissora de TV aberta Band e o Grupo Turner.

 

A fase de pré-produção já começou com o processo de escolha dos jurados, ainda não divulgados. Em algumas semanas inicia-se a seleção dos candidatos. Serão 26 programas à procura do maior talento do Brasil, em 4 categorias: rapazes de 16 a 24 anos, garotas de 16 a 24 anos, homens e mulheres acima de 25 anos e grupos.