Bandsports estreia nova programação

O canal Bandsports estreia sua programação de 2018 nesta terça-feira (16) com novas faixas fixas de horário e novos programas. A grande novidade é a faixa de horário entre 20h e 22h, onde foram fixados todos os shows esportivos transmitidos ao vivo.
Na terça estreia a nova versão do “Ace Bandsports” (sobre tênis). Neste ano o programa também terá uma edição na quinta-feira, por causa do grande pacote de torneios de tênis que o Bandsports adquiriu para 2018 – ATP 500 (12 torneios), ATP 250 (15 torneios), Copa Davis e a FED Cup, além do tradicional Roland Garros.
Na quarta-feira, a faixa de shows ao vivo será dividida entre os programas “Roda de Vôlei” e “KO Arena” (sobre MMA). Na quinta-feira, além do “Ace” às 20h, será mostrado às 21h o novo programa “Linha de Três”, sobre basquete nacional e internacional. Na sexta feira estreia “Sacada do Saretta” na faixa de horário reservada aos programas curtos, de 15 ou 30 minutos. Essa faixa será ocupada pelos programas “Gol – O Grande Momento” (segunda, quarta e sexta), “Papo de Boleiro” (terça), “Depois das Chuteiras” (quinta), além do “Sacada do Saretta (sexta).
Alguns programas tradicionais do Bandsports também sofreram alterações. O Bandsports On-Line, diário com as principais notícias do dia, passa a ter 60 minutos de duração. O jornal diário Bandsports News teve seus horários fixados às 11 horas (primeira edição) e às 23 horas (segunda edição), de segunda a sexta – aos sábados haverá uma única edição, às 22 horas. E o show diário BSOG – Brazilian Series Of Games, que antes era apresentado em horários variados conforme o dia da semana, agora será mostrado sempre às 10h30.