Bandsports faz cobertura multiplataforma de Roland Garros

O canal Bandsports transmite, até o dia 10 de junho, os jogos do torneio de tênis de Roland Garros em Paris. Mais de 60 partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal linear, e outras 60 pelo site www.bandsports.com.br. Na TV aberta, a Band também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.
O canal oferece no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. As transmissões são iniciadas sempre às 6 horas da manhã, prosseguindo sem interrupção até às 16 horas da tarde. Neste horário o Bandsports mostra mais uma partida, desta vez em VT.
Durante toda a competição, é apresentada ao vivo a edição especial do programa Ace Bandsports, sempre às 19 e com 1 hora de duração, focando prioritariamente os bastidores do Grand Slam. E às 20 horas é reapresentado, na íntegra, o melhor jogo do dia, segundo a avaliação da equipe de especialista do canal. Diariamente às 23h, o programa “O melhor de Roland Garros” faz um resumo da rodada e mostra os principais lances das partidas.