Brazilian Fish TV channel delayed release and only enters operators NET and Claro in February 29th

O canal de televisão por assinatura brasileiro Fish TV, teve sua estreia nas operadoras NET e Claro adiado na última semana. Agora com a nova data de lançamento nas operadoras NET e Claro HDTV, a previsão é que o canal seja disponibilizado para os assinantes na próxima segunda – feira, dia 29 de fevereiro.

Inicialmente previsto para estrear no dia 18 de fevereiro, o canal teve sua inclusão adiada devido a problemas técnicos, relatou o Fish TV através das redes sociais. Com a entrada na NET e Claro TV, a Fish TV passa a atingir 46 milhões de telespectadores de todo o Brasil, correspondente a aproximadamente 70% do mercado de TV por assinatura.

Sediada no sul do Brasil, a Fish TV tem como objetivo difundir conteúdo de qualidade relacionado à pesca esportiva e a preservação ambiental, no FishTV.com, na internet e em um canal de TV reconhecido no Brasil e no Mundo, mostrando toda a riqueza natural do país, através do turismo sustentável, em especial, a pesca esportiva. Além de conteúdo próprio, incentiva e valoriza a produção audiovisual independente nacional.