Brazilian network Bandeirantes partners with Turner and premieres their first series

A série “Terminadores” será a primeira produção conjunta entre a emissora de TV aberta Band e o Grupo Turner – TNT, e será exibida em horário nobre das emissoras e quase simultaneamente nos dois canais.

Essa será a primeira parceria entre a emissora de TV aberta e o Grupo Turner. A estreia na Band será no dia 16 deste mês de fevereiro. A produção vai ao ar no canal pago TNT dois dias depois (18). A primeira temporada tem oito episódios. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos em ambas as emissoras. Exibições na tela da Band: 16/02 às 22h30; (episódios 1 e 2); 23/02 (episódios 3 e 4); 01/03 (episódios 5 e 6) e 08/03 (episódios 7 e 8).

A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os “Terminadores” têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação. Com direção de Gualter Pupo, da Hungry Man.

Os investimentos para produção da série vieram do Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e recursos públicos geridos pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).