Brazilian presenter and chef Bela Gil from GNT to launch YouTube channel

A apresentadora e chef do Canal da GNT, Bela Gil, lança no próximo dia 24 o “Canal da Bela” no YouTube, com produção da Conspiração Filmes. A plataforma vai oferecer conteúdo original, e focará na linha do estilo de vida saudável, indo além da alimentação.  Serão lançados dois episódios semanais, e a ideia ainda é ter um espaço para que Bela possa interagir com o público, respondendo perguntas e tirando dúvidas.

A produção será da Conspiração Filmes, uma produtora independente de filmes brasileira. Atua em cinco segmentos de negócio: Publicidade, Cinema, Conteúdo Corporativo, TV e Novas Mídias. E teve sucesso realizando produções de musicais e videoclipes para a MTV, nos anos 90. Recebeu 32 prêmios de vídeo no Music Brasil, da MTV Brasil, incluindo o de melhor Videoclipe do Ano por quatro anos consecutivos. Na TV, a Conspiração realizou também a série Mandrake, da HBO. Na TV aberta coproduziu com a TV Globo a série “A Mulher Invisível”, além “Vermelho Brasil” (coprodução França, Brasil e Portugal), exibida no Brasil e na Europa.

Bela Gil que já tem o canal no GNT da Globosat, é sucesso nas redes sociais, como mais de 500 mil seguidores no Instagram e 500 mil fãs no Facebook. O programa já está no ar desde 2013, a apresentadora dará dicas que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente, fará alertas, prevenção de doenças, exercícios físicos e também lançará desafios aos seguidores, como ficar dez dias sem açúcar, e ainda mostrará como preparar cardápios para momentos especiais, como jantar romântico ou piquenique, por exemplo. “A ideia é que seja bastante interativo. Quero que meu público se sinta bem próximo a mim”, diz uma das filhas do cantor Gilberto Gil.