Cabovisão muda de nome e passa a se chamar Nowo

A operadora Cabovisão de Portugal passa a se chamar agora Nowo. O rebranding “reposiciona a marca no setor e reforça liberdade de escolha do consumidor”, explica a empresa em comunicado.

 

Com a nova estratégia, a operadora quer duplicar o numero de clientes para mais de 400 mil e atingir 10% das receitas do mercado em dois anos. Atualmente, tem 5% de participação.

 

Segundo a companhia, “a marca centra a sua abordagem na oferta que permite total liberdade de escolha do consumidor”.  Assim, o cliente não paga por pacotes pré-definidos: o consumidor é livre para pagar apenas pelos serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel que escolheu.

 

A oferta base inclui internet a 100 Mbps por € 19,99 (R$ 74), com 33 canais de televisão. A partir daqui, o cliente pode adicionar mais serviços (canais digitais, Premium, telefonia celular e fixa), podendo fazer simulação dos custos no website. No fim da sua simulação, o cliente pode ainda optar por contrato de permanência de 6 ou 12 meses, ou até mesmo optar por não ter contrato de permanência.

 

De acordo com Miguel Veiga Martins, CEO da empresa, “a Nowo reflete um processo de transformação do negócio que resulta da nossa interpretação do mercado e dos desafios de um setor em constante evolução. Acreditamos que há espaço para acrescentar competitividade, com propostas de valor alternativas e diferenciadoras para o cliente”.