Canal brasileiro Glitz* deixa programação da NET e Claro

O canal Glitz* de televisão por assinatura deixará de ser transmitido pelas operadoras NET e Claro HDTV a partir de abril. No dia 4 de abril o sinal será cortado para os assinantes da NET. Já no dia seguinte, 5 de abril, será a vez dos assinantes da Claro HDTV ficarem sem o canal.

 

Na Claro HDTV o canal será “substituído” pelo Fish TV, conforme informações divulgadas no canal do cliente. A NET, terá o canal Fish TV, porém até o momento, ainda não informou que canal substituirá o Glitz*.

 

O canal Fish TV, inicialmente previsto para estrear no dia 18 de fevereiro, o canal teve sua inclusão adiada devido a problemas técnicos, relatou o Fish TV através das redes sociais. Com a entrada na NET e Claro TV, a Fish TV passa a atingir 46 milhões de telespectadores de todo o Brasil, correspondente a aproximadamente 70% do mercado de TV por assinatura.

 

Glitz* é um canal de televisão a cabo na América Latina, que foi lançado em 2011, substituindo a versão local do “Fashion TV”, após o acordo de licença entre o canal francês e a Turner Broadcasting System. Em novembro do ano passado, a Sky do Brasil trocou o Glitz*, pelo canal Boomerang da Turner.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page