Canal Curta! relança plataforma de TV everywhere

 

O canal Curta! relançou o seu serviço de TV everywhere para assinantes. A plataforma tem agora um EPG integrado e detalhado na tela, onde o usuário tem acesso a informações sobre os programas, com sinopse, duração, classificação e comentários.

 

Além destas funcionalidades, o canal espera em breve oferecer o serviço de Catch up. A plataforma foi lançada em março deste ano tornando-se no primeiro serviço de TV everywhere entre os canais independentes de TV paga, segundo informa a assessoria de imprensa.

 

Está disponível para assinantes da NET e em breve para assinantes das outras operadoras que carregam o canal: Claro, Vivo, OiTV, Algar Telecom e associadas NeoTV.

 

A transmissão via internet do Curta! foi desenvolvida pela Eventials, plataforma de live streaming da Locaweb. O Curta! é um canal independente de televisão por assinatura brasileiro pertencente a carioca Synapse fundado em novembro de 2012, dedicado às artes, cultura e humanidades. O canal chega a 12 milhões de assinantes de TV paga no Brasil.