Canal fechado Bandsports do Brasil aposta em vídeo game em sua grade de programação

Brazilian Series of Games exibirá partidas e campeonatos de jogos de vídeo game no canal fechado Bandsports. A estreia, aconteceu na última segunda-feira, 29, às 23h30, com transmissão de partidas de campeonatos de e-sports.  A organização Band está apostando num ramo diferente do seu canal tele esportivo.

 

A atração será transmitida diariamente e contará com narradores e comentaristas especializados em jogos eletrônicos. O Brazilian Series Of Games é uma parceria entre Bandsports, a produtora Almanaque Multimeios e a BSOG, uma empresa brasileira organizadora de torneios on-line e presenciais de vídeo games.

 

Durante a primeira semana, para mostrar o funcionamento do programa, será transmitido um campeonato-show do jogo “HearthStone”, com a participação de oito convidados brasileiros classificados como melhores jogadores de acordo com ranking mundial. Cada semana apresentará um novo game. Além da apresentação regular, haverá reprise no dia seguinte às 10h30.

 

A partir de 7 de março, qualquer jogador que estiver inscrito poderá participar das competições exibidas no programa. O primeiro campeonato aberto ao público será do jogo Call of Duty. O programa será apresentado e comentado por Lucas Marduk, João Freze Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel.