Canal OFF lança app de vídeos curtos

O Canal OFF lançou um aplicativo de vídeos curtos, disponível de forma gratuita nas versões IOS e Android, para assinantes e não assinantes de TV por assinatura. A plataforma oferece vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos.

“Vivemos um momento de revolução no consumo de conteúdo, onde para o público jovem o celular passa a ser a primeira tela. É com esta visão que investimos na produção de vídeos para uma plataforma móvel e colaborativa. Os apaixonados pelo lifestyle OFF poderão levar nosso conteúdo no bolso”, explica Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF e idealizador do projeto.

Os usuários podem fazer upload de seus vídeos, criar seu perfil e acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram. Também, podem compartilhar tudo em outras redes sociais e baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line.

A plataforma já tem disponíveis cerca de 700 vídeos e até seis vídeos são atualizados diariamente. O conteúdo se divide em playlists, como “Performance”; “Natureza”; “Fun”; ”Épico” e “Vacacetadas” (tombos engraçados do esporte), além de vídeos ao vivo publicados pelos atletas que trazem conteúdo em primeira mão, vindo de toda parte do mundo.

A proposta comercial do app inclui inserir as marcas parceiras ao universo do Canal OFF, por meio do ‘branded content’. Os anunciantes poderão contar com as próprias produtoras do canal para desenvolverem conteúdo que una o mood do OFF e da marca. Eles poderão ter, ainda, espaço proprietário dentro da plataforma.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page