Carcereiros estreia no Globo Play

Na passada quinta (08), o serviço de streaming Globo Play lançou na íntegra a nova série “Carcereiros”, que só estreia na TV aberta em 2018.

A nova atração, que já tem uma segunda temporada encomendada, é protagonizada por Rodrigo Lombardi e traz os dilemas vividos por agentes penitenciários no Brasil. Segundo informa Gshow, a trama segue a historia de Adriano, um carcereiro responsável por passar o cadeado e controlar todo o acesso às celas de um presídio. Íntegro e avesso à violência, ele tem na palavra sua maior arma. Dela se vale para garantir o mínimo de tranquilidade no ambiente de trabalho, enquanto os dilemas em casa tomam proporções inesperadas até mesmo para quem está habituado a lidar com situações extremas.

A série tem direção geral de José Eduardo Belmonte, texto de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho com colaboração de Marcelo Starobinas. A trama é inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varela.

Esta é a segunda vez que a Globo estreia uma série na íntegra na plataforma. Em maio, Globo disponibilizou todos os episódios de “Brasil a Bordo”, que também vai estrear na TV em 2018.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page