Claro HDTV anuncia novo visual e recursos

A operadora Claro HDTV anunciou através de um vídeo que a partir desta terça-feira (16) o serviço receberá uma atualização e apresentará novo visual e mais recursos. Entre as novidades, os clientes podem acessar o conteúdo da plataforma de vídeo sob demanda NOW diretamente pelo decodificador (conectado à internet).
Segundo a operadora, o novo visual é “mais moderno e intuitivo”. O guia Claro TV vai mostrar agora a grade de programação dos próximos 30 dias. O miniguia também fica “mais prático e muito mais fácil de usar”. Além disso, o novo menu facilita a busca de informações e traz melhoras no DVR. O NOW está disponível no canal 001 da grade de programação. O novo visual foi testado inicialmente no interior de São Paulo no final de 2017.
Recentemente, Agrício Silva Neto, que ocupava a vice-presidência de marketing da Sky, foi nomeado como CEO da unidade de DTH da Claro, segundo informa TelaViva. Ele vai reportar diretamente ao presidente José Félix. No lugar de Silva Neto assume Gustavo Fonseca, que liderava a equipe de gestão de inteligência da Sky.