Claro lança novos planos pós pagos com acesso ao Now

A Claro anunciou novidades nos seus planos pós pagos ilimitados. As franquias de Internet foram turbinadas, indo agora de 6GB a 60 GB. A partir da segunda-feira (06), clientes dos novos planos ilimitados, que já possuíam acesso ao Claro Música e ao Claro Video, passam a ter acesso também ao NOW, aplicativo com conteúdo pago e gratuito da NET e da Claro HDTV.
Clientes que tiverem apenas o serviço móvel podem acessar os conteúdos do Claro Video ou alugar os lançamentos do cinema pelo NOW, com cobrança na fatura da Claro. Quem é cliente de TV por assinatura, ainda tem acesso a todos os conteúdos dos canais que integram o plano e leva o dobro da franquia de internet no celular.
Além de planos de internet turbinados, a operadora anunciou o Passaporte Américas, funcionalidade inédita e disponível para clientes pós pagos, que permite utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil. Os clientes podem falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.
O Passaporte Américas tem contratação anual (R$ 119,99 anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou R$ 9,99 por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page