Clientes Vivo vão assistir a jogos da NBA ao vivo em realidade virtual

A operadora brasileira Vivo oferecerá aos seus clientes a possibilidade de assistir às partidas da NBA ao vivo pelo celular em realidade virtual. A novidade estará disponível para assinantes premium do serviço NBA, aplicativo lançado com exclusividade pela Vivo em abril.

A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer a seus clientes a possibilidade de ver jogos de basquete da NBA ao vivo, em realidade virtual, pelo celular. Ao todo, serão 27 partidas da nova temporada – um por semana – transmitidas em VR. O app terá também replays e melhores momentos dos jogos em essa tecnologia.

O usuário precisa instalar o aplicativo da NextVR, disponível para dispositivos Android, além de ter óculos de realidade virtual compatíveis com o smartphone. Depois, basta acessar o aplicativo NextVR e informar login e senha utilizados do aplicativo NBA, da Vivo.

O pacote premium garante acesso completo ao NBA League Pass. Além dos jogos transmitidos em VR, o pacote premium engloba 1.200 jogos, entre temporada regular, Playoffs e Finais, além dos eventos do All-Star Weekend (fim de semana do All-Star Game), pelo valor de R$ 19,99/mês (€5,4).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page