Cofina e MEO renovam contrato para emissão da CMTV

A operadora portuguesa MEO (Grupo Altice) e a Cofina chegaram a acordo para a renovação do contrato de distribuição do canal CMTV por mais 3 anos. Disponível na posição 8 da grade de programação da MEO desde 2013, o canal é líder de audiência na TV por assinatura.
A CMTV mantém a liderança entre os canais de TV paga, ocupando no final de novembro e pelo 11º mês consecutivo essa posição. Em novembro, a CMTV registrou uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre, segundo informa MEO em comunicado.
“Desde o primeiro momento acreditamos no potencial deste canal e no impacto que iria ter no audiovisual nacional, e os nossos clientes deram-nos razão”, comentou Alexandre Fonseca, CEO da MEO. “A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projeto e hoje renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes MEO informação, entretenimento e esporte, num só canal em português e de produção nacional, disponível, na TV ou através de tablet ou smartphone”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page