Discovery lança no Brasil canal desenvolvido para cães

A Discovery Networks traz para o Brasil DOGTV, primeiro canal dedicado aos cães. Já está disponível para os assinantes da SKY e chega à NET e à Claro em breve. Na Vivo TV a entrada está prevista para o início de 2018. O canal é oferecido à la carte, com contratação avulsa por R$ 19,90 mensais (€5,2).

O DOGTV foi desenvolvido ao longo de três anos com o objetivo de relaxar e entreter os cachorros que ficam sozinhos em casa, espectadores com necessidades e interesses particulares, explica a empresa em comunicado.

Música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma são algumas das sequências e temáticas componentes da programação, que conta com mais de dois mil títulos divididos em três gêneros: relaxamento, estímulo e exposição (situações do dia a dia). O canal conta até mesmo com uma equipe de compositores e instrumentistas, que criam as trilhas sonoras da programação de acordo com os princípios estudados.

“A DOGTV está orgulhosa de trabalhar com a Discovery para ampliar nossa oferta global, trazendo conteúdo estimulante e relaxante para os lares dos cachorros amados, em um dos países mais pet friendly do mundo”, disse Gilad Neumann, CEO da DOGTV.

A Discovery distribuirá ainda o canal nos demais países da América Latina. DOGTV está disponível para mais de 50 milhões de assinantes em 12 países. Entre eles estão os Estados Unidos – onde é distribuído por duas das principais operadoras: Comcast e DirecTV – Coreia do Sul, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Portugal.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page