ESPN amplia modelo de negócio multiplataforma no Brasil

A ESPN anunciou uma expansão do conceito multiplataforma do WatchESPN. Este movimento resulta na criação do ESPN Play, um novo serviço oferecido aos provedores de internet banda larga fixa.

Segundo informa o canal em comunicado, a iniciativa ocorre após um período de análise de consumo de vídeo e também da demanda do mercado e será disponibilizada nas próximas semanas em alguns dos principais provedores de banda larga do país.

Por intermédio de um novo layout com navegação mais fácil, intuitiva e uma flexibilidade na dinâmica de exibição de todo seu conteúdo esportivo, a plataforma passa a ser oferecida a todo e qualquer meio de publicação de vídeos, adicionando valor ao serviço já entregue pelas operadoras de TV por assinatura e provedores de banda larga. Os fãs de esporte que já acessam o WatchESPN também poderão usufruir deste novo conceito.

O WatchESPN passa a ser comercializado sem os canais lineares, oferecendo a área do ESPN Play com um extenso universo de entretenimento, incluindo diversos eventos ao vivo, nas mais distintas modalidades, eSports, além de programas jornalísticos como Bate Bola e SportsCenter e um amplo catálogo de vídeos sob demanda com mais de 600 títulos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page