ESPN fecha parceria com UOL

A ESPN anunciou uma parceria com a UOL para distribuição do serviço ESPN Play no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo Premium recém lançada pela companhia.
Segundo explica o canal em comunicado, a parceria está alinhada à estratégia de ampliação da distribuição do conteúdo em diferentes plataformas. ESPN Play oferece variadas modalidades, como futebol europeu (Premier League), futebol americano (NFL), basquete (NBA), baseball (MLB), tênis, eSports, além de conteúdo VOD e programas jornalísticos.
No UOL Esporte Clube os usuários podem assinar planos anuais ou mensais, de acordo com o produto ou combo contratado. O ESPN Play é uma ampliação do conceito multiplataforma do WatchESPN. O serviço é oferecido aos provedores de internet banda larga fixa do País.
“Com essa nova parceria, nos unimos a um dos principais grupos de comunicação do Brasil e ampliamos as possibilidades de entrega do extenso e variado portfólio de conteúdo da ESPN. Temos como a nossa missão atender ao fã do esporte e este acordo com o UOL nos aproxima também deste público”, comentou Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page