ESPN renova direitos do Campeonato Holandês

A ESPN anunciou que renovou os direitos de exibição do Campeonato Holandês com exclusividade para o mercado brasileiro pelos próximos três anos.
Todas as partidas do Campeonato Holandês exibidas na TV também podem ser acompanhadas pelo WatchESPN, plataforma de TV Everywhere disponível para os assinantes da TV paga.
“A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital”, comentou Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.
Além do Holandês, a ESPN transmitirá no Brasil mais dez importantes campeonatos internacionais na atual temporada. Para as competições europeias, destaque para a Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e Copa da Alemanha. O canal exibe ainda outros campeonatos pelo mundo, como a Major League Soccer (MLS) e o futebol chinês.