Esporte Interativo do Brasil entra nas grades da Net e Claro em janeiro

Após meses de negociações e muita expectativa dos fãs de esporte, a Turner anuncia que os canais esportivos Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2, farão parte das grades das operadoras Net e Claro (América Móvil) a partir de janeiro. Especula-se que a Sky (AT&T) será a próxima a fechar acordo com o canal, porém nada foi confirmado até o momento.

O Esporte Interativo oferece cobertura de diversas modalidades e este ano conseguiu os direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League, que graças ao novo acordo terá mais destaque agora nas grandes operadoras justamente em uma parte importante do campeonato. A Net oferecerá os canais exclusivamente em HD, onde que os clientes Mais HD têm acesso ao EI MAXX (canal 576) e os clientes Top HD têm acesso aos dois, sendo o EI MAXX 2 no canal 577.

A Claro irá ter sinais SD e HD, onde os clientes do pacote Essencial têm o EI MAXX na posição 76, os assinantes do HD com pacote MIX HD ou superior têm acesso ao canal na posição 576 e os com pacote completo Família tem também o EI MAXX 2 no canal 77 ou 577. “É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a NET e a Claro HDTV. O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela NET e Claro”, afirmou Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page