Estúdio de dublagem BKS lança OTT Kinopop no Brasil

Um novo serviço de streaming de vídeos e série vai chegar exclusivamente ao Brasil. Chamado de Kinopop, ele tem a proposta de ser um OTT mais barato que outros no país, com conteúdos diferenciados somente para o público brasileiro. O Kinopop foi criado em parceria entre o estúdio de dublagem BKS, em conjunto com companhias do varejo norte-americano não divulgadas. Em comunicado, a companhia se posiciona para ser “a mais barata dentre todas as disponíveis no país”.

Com ele, o usuário tem acesso a uma biblioteca de mais de 500 filmes e séries, em até quatro dispositivos simultâneos e em Full HD. Ele também será lançado já compatível com smart TVs e Samsung TV, LG TV, Apple TV, Roku, Google Play e Apple Store. 

“O Kinopop surge como uma opção para quem não consegue ter acesso aos grandes, como a Netflix e o Amazon Prime Video. A ideia é que a plataforma seja inclusiva, levando filmes e séries de qualidade também a lares de famílias das classes C e D no país”, explica o brasileiro Jake Neto, VP de Vendas e Licenciamentos Globais da BKS, que estará à frente de toda a gestão de conteúdo do Kinopop. “Por isso, a mensalidade terá um valor bem menor frente à ‘concorrência’, custando apenas R$ 15, sendo o primeiro mês grátis, com direito a quatro usuários simultâneos”, completou.

BKS tem sua matriz de estudios de pós-produção de áudio e produção de vídeo em São Paulo, além das filiais em Miami, onde produz dublagens em inglês e espanhol, e em Chennai, na índia.