Fox+ chega à Vodafone Portugal

O serviço de VOD Fox+ já está disponível para clientes da Vodafone em Portugal. No mês de lançamento, a novidade oferece temporadas completas de mais de 25 séries e cerca de 1.800 episódios dos melhores conteúdos da 21st Century Fox.
O serviço estava apenas disponível na NOS, mas agora vê reforçada a sua distribuição no país com o lançamento na Vodafone. O Fox+ está incluído no pacote TV Plus sem custos adicionais. Para clientes com outros pacotes, a subscrição terá um custo de €3,99/mês (R$ 16). Os clientes podem acessar através da TV box da Vodafone no canal 94 ou do botão Apps do comando. Em breve, o serviço estará também disponível através de outras plataformas como mobile, tablet e web.
“O Fox+ é um passo fundamental na nossa estratégia de disponibilização de conteúdos essenciais aos fãs das nossas séries, através de formas cada vez mais inovadoras. Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com a Vodafone, permitindo que cada vez mais casas portuguesas possam tirar partido do Fox+ e de uma experiência de acesso a conteúdos de vanguarda”, disse Vera Pinto Pereira, Executive Vice President Fox Networks Group Iberia.