Fox lança no Brasil serviço de streaming independente de TV por assinatura

TWD-

A Fox Networks Group (FNG) Latin America anunciou o lançamento no Brasil do serviço de streaming Fox+, que terá toda a programação ao vivo dos 11 canais do grupo e uma biblioteca de conteúdos on demand. A assinatura mensal custará R$ 34,90.
Segundo a companhia, o plano Fox+ poderá ser contratado ainda este mês junto às principais operadoras de banda larga e telefonia móvel do país. Assim, o usuário não precisará ter um plano de TV por assinatura.
A plataforma terá estreias exclusivas, temporadas completas de séries, milhares de horas de entretenimento e esportes ao vivo -como a Copa Mundial FIFA Rússia 2018- e o portfólio dos 11 canais do grupo: Fox, Fox Life, FX, Fox Premium 1, Fox Premium 2, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.
O Fox+ estará disponível a partir do aplicativo da Fox em dispositivos como smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.
Segundo Carlos Martinez, presidente da Fox Networks Group América Latina, “O plano Fox+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da Fox, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”.
Para Michel Piestun, General Manager da Fox Networks Group no Brasil, o serviço “é uma experiência única de TV online no país e o principal lançamento da Fox Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV paga”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page