FOX lança dois de seus sinais Premium no Brasil em formato OTT e como canais lineares

A FOX Networks Group Latin América, lança no Brasil o FOX+, o primeiro serviço Premium em formato OTT do grupo que levará aos telespectadores conteúdo exclusivo de séries. Neste último fim de semana, os canais FOX1 e FOX Action já estão disponíveis oferecendo uma experiência Premium de multi-plataforma com os melhores conteúdos em todos os tipos de dispositivos a telas, com acesso exclusivo digital no FOX Play. FOX no Brasil, também  já tem acordos com as operadoras Multiplay e a com a Sumicity para oferecer os dois sinais já mencionados como canais linear.

Para contratar o serviço OTT, os usuários terão que assinar com operadoras de TV paga. Esse lançamento é exclusivo da FOX, como apurou o NexTV Brasil. Vale lembrar que a FOX já tem uma “joint venture” com a Globosat na transmissão dos canais Telecine.

O sinal já está disponível desde o dia 13 de fevereiro no mercado brasileiro com 35 estreias logo no primeiro mês. Foram 24 horas ininterruptas de séries com áudio original e legenda, sem intervalos comerciais e com estreias simultâneas com os EUA. Para ter acesso aos conteúdos, os assinantes devem entrar em contato com suas operadoras de PayTV e solicitar o serviço com valores perguntados diretamente com cada operadora.

FOX+ combina TV, TVVOD e BBVOD por meio de novos canais Premium: FOX1 e FOX Action.  A experiência não termina só na tela da TV, e o FOX Play, a plataforma online oficial do grupo, terá todo o portfólio dos canais disponível para acompanhar tudo de como, onde e quando quiserem. Além disso, desde o último dia 13, os usuários autenticados poderão conhecer e vivenciar a experiência do FOX+ por 15 dias na experiência Premium da FOX.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page