Globo Play transmitirá desfiles do carnaval

GloboPlay

A plataforma de streaming Globo Play vai transmitir ao vivo o Carnaval 2018. Os usuários do serviço poderão assistir à transmissão do evento no Rio, em São Paulo, em Recife e a festa das ruas de Salvador, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
Para quem perder o evento, as íntegras dos desfiles do Rio (série A e Especial) e de São Paulo ficarão disponíveis na plataforma depois da exibição. No ano passado, a Globo também exibiu o carnaval em seu serviço de streaming.
Na semana passada, a Rede Globo informou que os novos assinantes podem aderir ao serviço diretamente pelo aplicativo para o sistema iOS. A funcionalidade, que já está disponível para usuários de iPhones e iPads, passa a ser oferecida também na Apple TV a partir de fevereiro.
Globo Play foi lançado em 2015 e já tem mais de 19 milhões de downloads para plataformas móveis. Disponibiliza gratuitamente os principais trechos dos programas exibidos pela Globo. Já os assinantes têm acesso às íntegras de novelas, séries e programas de humor.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page