Globosat Play cresce 248% em consumo de VOD

GlobosatPlay

O serviço de TV Everywhere Globosat Play registrou um crescimento de 248% em consumo de vídeo sob demanda em 2017. A plataforma teve um aumento de 36% no número de usuários, segundo informa em comunicado.
Já o consumo de vídeos ao vivo, que em 2016 havia batido recordes com a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio, ainda cresceu 4% no ano passado. Os canais mais assistidos em cada plataforma ao longo de 2017 foram SporTV (em computadores), GloboNews (dispositivos móveis) e VIVA (smart TVs).
Na Web, SporTV domina entre os homens na faixa de 18 a 44 anos. No App para tablets e smartphones, o VIVA domina entre as mulheres na faixa de 25 a 44 anos. VIVA, Universal e Gloob são os únicos canais em que o App tem mais consumo que Web.
Os cinco programas mais vistos em VOD são Por Amor (VIVA), Lady Night (Multishow), Tieta (VIVA), Vai Que Cola (Multishow) e A Gata Comeu (VIVA).
A pré-estreia da segunda temporada de “Lady Night”, com a participação de Neymar, foi o vídeo mais assistido do ano no Globosat Play. O episódio teve pré-estreia no serviço de streaming cinco dias antes de sua exibição na TV.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page