MEO vai oferecer Netflix

A Altice, empresa dona da MEO em Portugal, fechou um acordo global com a Netflix para disponibilizar aos seus clientes acesso à plataforma de streaming em todos os terminais, incluindo os set-top boxes.

A parceria é válida para Portugal, França, Israel e República Dominicana.  Os clientes da Altice em França são os primeiros a ter acesso ao serviço. A data de lançamento em Portugal ainda não foi divulgada.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa parceria global com a Netflix. A nossa estratégia de experiência centrada nos conteúdos foca-se em expandir o nosso compromisso de fornecer os melhores conteúdos aos nossos clientes, combinando o serviço Netflix com a vida do cliente da Altice, tornando ambos mais atraentes”, disse o CEO da Altice, Michel Combes, em comunicado.

 

O presidente executivo Reed Hastings acrescentou que “esta parceria global e graças a mais de mil horas de novos conteúdos originais da Netflix previstos para 2017, os clientes da Altice poderão ter acesso e desfrutar de todo o melhor entretenimento em um só lugar”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page