Nat Geo Kids adquire direitos da saga brasileira de livros infantis

Nat Geo Kids TV & App, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, anunciou a aquisição dos direitos literários de “Pilar”, da autora brasileira Flávia Lins, para desenvolver a primeira série animada baseada nos livros.
“Pilar já é um sucesso literário no Brasil e em grande parte da América Latina, temos certeza de seu potencial no mundo das licenças para livros infantis”, disse Diego Reck, vice-presidente executivo da National Geographic Partners na América Latina.
“A aquisição dos direitos desta emocionante história significa para nós um grande passo em direção a nosso objetivo de produzir conteúdo local de alta qualidade para crianças de toda a América Latina”, comentou o vice-presidente sênior de produção, Fernando Semezato. “Estamos muito entusiasmados para começar a trabalhar o quanto antes na pré-produção e desenvolvimento da primeira série animada baseada nas aventuras e viagens de Pilar”.
O livro conta a história de uma menina que gosta de viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo em busca de novos conhecimentos.