Nat Geo Kids estreia primeira produção original

No próximo dia 23 de julho, Nat Geo Kids estreia “Nat Geo Lab”, primeira produção original latino-americana do canal. O programa tem como apresentadora da versão brasileira a carioca Paula Stephania.
A nova atração foi produzida nos estúdios da Fox Telecolombia em Bogotá (Colômbia) e terá 26 episódios de meia hora cada. “Nat Geo Lab” apresentará experiências que as crianças poderão repetir em suas casas para continuar explorando o mundo da ciência. Culinária, beleza e experiências científicas por meio de elementos caseiros e fáceis de obter são alguns dos temas que serão apresentados no programa.
Segundo a companhia, trata-se de uma produção que busca inspirar e instigar a curiosidade das novas gerações, para que vejam que é possível encontrar diversão na ciência.
“Contar com a Paula em nossa primeira produção original do Nat Geo Kids é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família”, disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina.