Net e Claro estreiam o canal AMC

O AMC Networks International – Latin America anunciou o lançamento do canal de filmes e séries AMC na grade da Net e da Claro TV. Graças ao acordo, o AMNCI acrescenta mais de 6 milhões de novos assinantes, expandindo sua presença no Brasil.

O canal está disponível nas operadoras desde quinta-feira (16) no canal 645, para clientes com pacotes a partir do Mix HD. Os assinantes também podem assistir on-demand os conteúdos do AMC no NOW. O serviço inclui temporadas completas de séries originais como “The Son”; “Halt and Catch Fire”; “Robert Kirkman’s Secret History of Comics” e “Comic Book Men”. A plataforma também terá filmes clássicos.

“Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page