Net e Claro HDTV transmitem o Rock in Rio em 4K

As operadoras de TV por assinatura Net e Claro HDTV fecharam uma parceria com o canal Multishow (Globosat) para oferecer os shows do Palco Mundo do Rock in Rio em Ultra HD (4K). Os clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis podem assistir o evento no canal 704.

As transmissões geradas pelo Multishow começaram no dia 15 e irão até o último show, no dia 24 de setembro. Serão mais de 70 horas de transmissão ao vivo. “A nossa cobertura nessa edição do Rock in Rio contará ainda com uma super novidade: faremos a captação e transmissão do Palco Mundo em 4k. Será uma experiência ainda mais incrível para quem tiver uma TV com a tecnologia”, afirma em comunicado Guilherme Zattar, diretor do Multishow.

Esta é a terceira vez que Net e Claro HDTV realizam a transmissão de um grande evento ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014, e a segunda no ano passado, nas Olímpiadas – ambas em parceria com a Globosat, a partir das transmissões do SporTV.

Acordo com Crackle

O serviço SVOD Crackle (Sony Pictures Television Networks) fechou uma parceria com Net e Claro e passou a estar disponível no serviço on demand Now. Os clientes das operadoras podem adquirir o Crackle por R$ 14,90 mensais. 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page