NET promove estratégia multitelas

Na semana passada, a NET lançou uma campanha publicitária e apresentou o novo conceito de comunicação da marca, que reflete o comportamento “multitelas” da audiência.

A nova campanha publicitária “Multitelei” tem a participação da rapper Karol Conka e mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas.

Segundo explicou Roberta Godoi, diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil, “o novo conceito de comunicação da marca mostra os clientes ‘multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”,

A empresa informou que nos últimos 12 meses, foram contabilizados cerca de 1 bilhão de streamings no serviço sob demanda NOW.

No evento de apresentação, a NET anunciou uma opção para que os clientes de banda larga da empresa (que já podiam acessar o NOW online com catalogo de 15.000 títulos do Claro Video) possam assistir o conteúdo do serviço pela TV (a partir de R$ 20 mensais) por meio da instalação de um decodificador HD. E ainda contratarem os pacotes de TV por assinatura, por um prazo de 30 dias, quando quiserem.

 

A operadora também anunciou o lançamento do serviço “Replay TV” que permite voltar no tempo e começar a assistir um programa da TV que já começou a ser exibido ou acessar os conteúdos exibidos em até 7 dias no guia de programação. Inicialmente, está disponível para clientes da cidade de São Paulo (com Pacote Top HD).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page