Net transmitirá Copa do Mundo em 4K

4ktv

A Net, maior operadora de TV por assinatura do Brasil, vai disponibilizar o sinal 4K do SporTV (Globosat) durante a Copa do Mundo. Serão transmitidos 56 jogos, em um canal dedicado à competição.
A Net fez sua primeira transmissão experimental em 4K na Copa de 2014, e depois transmitiu os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o Rock in Rio 2017. “Sempre procuramos oferecer o que há de melhor e mais inovador aos Nets e nessa Copa não poderia ser diferente. Os Nets poderão assistir à Seleção e acompanhar o mundial com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirmou Marco Dyodi Takahashi, diretor de Marketing da Net.
Takahashi disse ainda que, além da transmissão dos jogos ao vivo, a operadora passa a oferecer filmes e séries em 4K no NOW.
O conteúdo em ultra definição estará disponível aos clientes da seleção de canais mais completa, Net Top HD. Além do decodificador compatível, é necessário um aparelho de TV 4K. Net fará a troca do set-top box dos clientes que já possuem o plano Top HD. Será cobrada uma taxa de instalação, no valor de R$ 90,00 (€20,5). Quem solicitar mudança para o plano Top HD também será elegível a mesma oferta.

Serão transmitidas 56 partidas em 4K, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, no canal 704, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos. Os jogos exibidos em Ultra HD também ficarão disponíveis no NOW.

Streaming ilimitado

Para esta edição do mundial, há outro destaque: Por meio do App do NOW, clientes da Net e da Claro TV poderão assistir ao streaming ao vivo dos canais SporTV (dono dos direitos da Copa) e Fox Sports (a emissora licenciada na TV por Assinatura) no smartphone. E quem tiver um dos planos Pós Ilimitados da Claro, assistirá de forma ilimitada no celular, sem descontar da franquia de dados do plano móvel.