Netflix produzirá mais séries brasileiras

Netflix-ed

O VP de conteúdo original internacional da Netflix, Erik Barmack, afirmou que o serviço de streaming produzirá mais séries no Brasil. “Temos mais quatro ou cinco programas para o próximo ano que ainda não anunciamos”, disse o executivo ao site Omelete durante uma entrevista para divulgação da nova produção “O Mecanismo”, que estreia no dia 23 de março.
Inspirada na operação de investigação Lava Jato, a série “O Mecanismo” foi criada por José Padilha e Elena Soares. A trama foca em um pequeno grupo de obstinados investigadores que trabalha para desvendar um monstruoso esquema de corrupção no país. O evento de lançamento da produção aconteceu na quarta-feira (14) no Rio de Janeiro.
Além de “O Mecanismo”, a Netflix divulgou ontem a data de estreia de “3%”, série brasileira que retorna para a sua segunda temporada. Os novos episódios serão liberados no dia 27 de abril.
“Não é apenas 3% ou o Mecanismo, estamos fazendo uma comédia chamada Samantha!, um romance com Coisa Mais Linda e temos mais quatro ou cinco programas que faremos no próximo ano que ainda não anunciamos”, disse Barmack.
Na semana passada, a Netflix anunciou também a criação da série “Sintonia”, idealizada e dirigida pelo diretor e roteirista Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, dono do maior canal brasileiro no YouTube, com 29 milhões de assinantes. A produção estará disponível em 2019.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page