Novo pré-pago da Sky vem com 24 meses de programação

A operadora de TV paga via satélite Sky anunciou um novo pré-pago entre seus planos, batizado “Conforto”. Nesta modalidade, o consumidor adquire o equipamento (antenas e conversor) e passa a ter direito a 24 meses de programação básica. Como nos demais planos pré pagos da empresa, o assinante tem a possibilidade de comprar acesso a conteúdos adicionais através de recargas.

A venda já está disponível no site por 10x de R$ 44,90, ou R$ 449 à vista. Durante um mês, são mais de 130 canais, com opções como Disney Channel, Cartoon Network, Fox, Megapix, TNT, Sony Channel, Multishow, SporTV 2, VIVA, Universal e outros. Após o período, o cliente terá 23 meses de programação com canais como Globo, SBT, Band, Rede TV, Record, Futura, Cultura e outros. 

“A Sky tem como missão a universalização do entretenimento e de sermos a melhor opção em TV para todos os públicos. Acreditamos que viabilizar o acesso a mais informação e conteúdo para todos os brasileiros é transformador, e isso leva a ter opções para todas as classes sociais. O Sky Pré-Pago Conforto traz um grande atrativo para o mercado, sendo um produto que já inclui programação desde o início, possui o diferencial  do som e imagem digitais, opções adicionais de recargas variadas mais acessíveis e que, desta forma, podem chegar aos lares de cada vez mais famílias”, conta Evandro Marchetto, Diretor de Produto Pré Pago da Sky. 

Há ainda uma promoção: os clientes que se cadastrarem no site sky.com.br/sky-pre-pago nos primeiros 30 dias (contados a partir da data de habilitação) ganham conteúdos adicionais. Basta responder um questionário. Quem optar pelo login social com o Facebook ganha ainda 30 dias dos canais Telecine.