Novo serviço de streaming chega ao Brasil

A nova plataforma de streaming de vídeo SOT (Sistema Operacional de Televisão) começou a operar no Brasil com uma assinatura de R$ 11 por mês (€2,4). O serviço funciona em Smart TVs, smartphones e tablets iOS e Android.
A iniciativa é fruto de um grupo de investidores brasileiros e estrangeiros. SOT promete uma programação variada, em HD, usando pouca velocidade de internet. Assim, conteúdos que hoje são regionais podem ser expandidos a todo o País. A oferta é ainda limitada, mas a SOT disse que está negociando outros conteúdos e novos canais serão abertos e disponibilizados, ainda durante o mês do lançamento do serviço.
O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou débito ou, ainda, o Pincash, um sistema de pagamento similar ao carregamento de crédito no celular.
A superintendência artística da SOTé feita por Milton Neves, diretor que já trabalhou com Gugu e Eliana, entre outros artistas. Ele disse que o sistema estará disponível logo em Bolívia, Paraguai e Argentina. Nos países vizinhos, nossas assinaturas começarão com U$11,00.