Oi Total chega a um milhão de clientes

A operadora brasileira Oi anunciou que alcançou a marca de 1 milhão de clientes do pacote Oi Total, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo.  O plano foi lançado em abril de 2016 e apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado, junto à evolução de sua marca.

Desde o lançamento, 30% das ativações de Oi Total são de clientes que nunca tiveram um produto Oi. Agora, a meta é chegar a 2 milhões de clientes até o final do ano, disse ao Globo Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

“Ao alcançar 1 milhão de clientes Oi Total, estamos falando em cerca de 3 milhões de produtos ativados. Além disso, percebemos uma diminuição de até 50% do churn quando o cliente opta em ter três ou mais serviços Oi no pacote.  Quando se consegue alinhar uma boa oferta, maior opção de canais Oi TV, novas velocidades de banda larga e possibilidade de mobilidade de conteúdo, você mantém o seu cliente fidelizado”, explicou o executivo em comunicado divulgado pela operadora.

A Oi vem reforçando seu foco na convergência de serviços, principalmente frente ao crescimento da demanda por conteúdo. Segundo a companhia, o tráfego de conteúdo de vídeo em sua rede já passa de 60%, com perspectivas de crescer nos próximos anos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page