Operadora de banda larga Redesul passa a oferecer o serviço de TV everywhere WatchESPN

A ESPN anunciou o lançamento da plataforma de TV everywhere WatchESPN para os assinantes do serviço de banda larga da Redesul, provedora do sul do Brasil que será a primeira a oferecer a ferramenta nessa região.

 

O serviço vai estar disponível inicialmente para os assinantes de Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, Barão, Salvador do Sul e Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul.

 

A iniciativa faz parte de uma nova estratégia da ESPN de oferecer conteúdo específico para assinantes de provedores de banda larga. Com este novo modelo de negócios, os assinantes de pacotes de internet terão acesso aos três canais exclusivos para a plataforma (ESPN Extra, ESPN U e ESPN SEC), enquanto os assinantes das operadoras de TV por assinatura continuarão assistindo a programação dos três canais ao vivo ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, além de eventos exclusivos.  O conteúdo sob demanda dos canais está disponível para assinantes de ambos os modelos.

 

“Pesquisas internas nos mostram que o esporte possui uma audiência crescente, seja nos espectadores que assistem pela TV, seja os que preferem dispositivos móveis. Por esse motivo a ESPN amplia cada vez mais os seus esforços para oferecer conteúdo multiplataforma, aumentando seu alcance e reforçando a sua variedade de direitos esportivos”, explicou em comunicado Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN no Brasil.