Operadoras anunciam data de saída dos canais Esporte Interativo

EsporteInterativo

As principais operadoras de TV por assinatura começaram a comunicar a data de saída definitiva dos canais Esporte Interativo. O fim está marcado para o dia 25 de setembro.
No começo de mês, a Turner anunciou que desativaria os três canais no Brasil “nos próximos 40 dias”, mas não confirmou nenhuma data. Agora, a Net, Claro TV, Sky, Vivo, Oi e Algar anunciaram finalmente quando substituirão os canais. A operadora mineira já confirmou que Esporte Interativo BR será substituído pelo CNN Espanhol, também do grupo Turner.
A Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e pelos próximos seis anos; e continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA por mais três temporadas, a partir de agosto de 2018.

Superstations: Novo conceito de programação

O canal Space, da Turner, realizou -na quarta-feira (22)- um evento para apresentar a sua nova proposta de programação, o “Superstation”, um modelo de sucesso nos Estados Unidos e que agora o grupo traz para o Brasil.
A Turner anunciou a criação de “Superstations” e começou a migrar sua principal programação de futebol para as marcas TNT e Space no país após anunciar o fim dos canais Esporte Interativo. Com a mudança, as marcas passam a oferecer conteúdo de diferentes gêneros em um único canal. A Space terá novas produções originais como “Pacto de Sangue”, “O Doutrinador” e “Irmãos Freitas”, além de jogos exclusivos da UEFA Champions League.
“Vai ter Esporte Interativo no Space e na TNT. Vai ter no Esporte Interativo Plus. Nas redes sociais, com o maior engajamento do mundo. E dentro do coração de cada pessoa que vive a emoção do esporte com a gente. As emoções extremas”, comentou Fábio Medeiros, diretor de conteúdo esportivo da Turner Brasil.
Atualmente, o Space tem mais de 62 milhões de assinantes em toda a América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, segundo informou em comunicado.