OTT sul-coreano Kocowa já está disponível no Brasil

A plataforma de streaming Kocowa aterrissou nas terras brasileiras, onde está disponível desde o 12 de agosto, para trazer novelas coreanas e programas de variedade. A plataforma é formada pela KCP, grupo de três nomes relevantes da TV sul-coreana: KBS, SBS e MBC. Serão disponibilizados 40 títulos de K-Dramas e programas de TV do país, e os espectadores poderão conferir com legendas em português e até 24 horas depois da transmissão na Coreia do Sul.  

Os assinantes do Kocowa podem escolher pagamento em boleto bancário ou cartão de crédito nacional. Os planos de assinatura podem ser mensais, anuais ou diários. Os valores estão entre R$3,70 e R$149,99. O aplicativo está disponível para tablets, smartphones e smart TVs.

Alguns títulos com legendas em português incluem os programas de variedades Running Man, Home Alone e Weekly Idol. Os fãs brasileiros também poderão ver muitos dramas, como The secret life of my secretary, My Love from the Star, Pinocchio, My Secret, Terrius, e outros.

A partir do segundo trimestre de 2018, a Kocowa é comercializada na Viki (viki.com), OTT  especializada em conteúdo asiático.