Palmeiras lança serviço de streaming

O clube brasileiro Palmeiras e a empresa Mediastream lançaram, na sexta-feira (18), a plataforma TV Palmeiras Play, que disponibiliza conteúdos exclusivos do Verdão em dispositivos móveis e computadores.
O serviço, disponível no site www.tvpalmeirasplay.com.br, tem vídeos, filmes e documentários sobre o clube, transmissões ao vivo de treinos e jogos dos times de base e da equipe profissional. Está disponível gratuitamente até final de 2018. A partir do ano que vem, apenas sócios-torcedores Avanti de determinados planos do programa terão acesso completo.
Segundo informa o clube em seu website, A TV Palmeiras Play é uma evolução da TV Palmeiras, um dos dez canais de clube mais vistos no mundo, com quase 800 mil inscritos no YouTube. “Atualmente, existem no mundo diversas empresas que oferecem serviço de streaming, especialmente nas áreas de cinema e música. É um novo conceito que trouxemos para o futebol”, comentou o presidente do clube Maurício Galiotte.
Marco Lopes, CEO da Mediastream, disse que o clube Internacional, de Porto Alegre será o próximo a ter sua plataforma OTT própria, informou TelaViva. O executivo disse ainda que a empresa está em conversa com outros clubes do Brasil, México, Argentina e Uruguai.