Plano Fox+ já pode ser assinado via Google Play e App Store no Brasil

Fox Networks Group (FNG) anunciou que agora é possível contratar a assinatura do Plano Fox+ a partir do aplicativo da Fox baixado nas lojas App Store e Google Play. O serviço, lançado no Brasil no mês de maio, oferece acesso aos 11 canais ao vivo e um catálogo de séries, documentários e desenhos do grupo por R$ 35,90 (€7,4).
O Plano Fox+ pode ser acessado em diferentes dispositivos, como Smartphones, Tablets, Computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV. O serviço terá a estreia de séries como “American Horror Story”, de Ryan Murphy, em 13 de setembro e “Pose”, em 28 de setembro. Os fãs de futebol também podem ficar ligados nos jogos de torneios como o Campeonato Espanhol La Liga Santander, a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o alemão Bundesliga. Os documentários de National Geographic e desenhos de NatGeo Kids também estão incluídos no Plano.
“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da Fox Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirmou Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.
Piestun vai participar como speaker na próxima edição de NexTV Series Brasil, a conferência organizada pela Dataxis que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro em São Paulo.