Plataforma OTT ‘Otro’ estreia no Brasil

A plataforma de streaming Otro, focada no mundo do futebol, já está disponível no mercado brasileiro. O objetivo é reunir os principais astros do esporte para que gerem conteúdos e participem de experiências com torcedores. A assinatura mensal custa R$ 9,90.
Jogadores como Lionel Messi, Neymar, Luis Suarez, David Beckham, Zinedine Zidane, James Rodríguez e a holandesa Lieke Martens, participam de episódios no aplicativo, que foi criado pela Our Star Club. Segundo informa Folha de S. Paulo, 65 episódios estão disponíveis em oito idiomas, incluindo entrevistas, documentários e desafios entre atletas.
A Outro terá três tipos de conteúdo: séries originais, bastidores da vida dos jogadores e conteúdos criados pelos próprios astros. Os vídeos terão duração de 15 minutos, aproximadamente.
“Os fãs de futebol ao redor do mundo querem uma conexão mais profunda com seus ídolos, e é com esse objetivo que surgiu a Otro. Nossa escalada de jogadores de alto nível ultrapassou as minhas expectativas”, comentou Jeremy Dale, CEO da plataforma.