Playboy adult channels have 410,000 subscribers in Brazil

 

O diretor da PlayboyTV,  Maurício Paletta, disse em entrevista ao portal UOL que os canais da Playboy no Brasil têm 410 mil assinantes.

 

A Playboy do Brasil possui quatro canais adultos em formato linear e vendidos à la carte pelas principais operadoras do país: Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme. Além destes, o ForMan, disponibilizado exclusivamente em vídeo on demand (VOD) também possui assinatura mensal (SVOD). Juntos, esses canais possuem 410 mil assinantes, disse Paletta ao jornalista Ricardo Feltrin da UOL.

 

Segundo explicou o diretivo, “a porcentagem entre homens e mulheres é bastante equilibrada, mas 54% dos assinantes são do sexo feminino. E mais:“78% dos assinantes são casados e 83% têm filhos morando em casa”, continuou ele.

 

No ano passado foram vendidos 4,5 milhões de filmes adultos. Paletta espera “manter esse patamar em vendas este ano, que na verdade é o somatório de vendas avulsas considerando o PPV e o (serviço de VOD da Net e Claro) NOW”.

 

Em setembro do ano passado, a joint venture formada pela Globosat e a Playboy reformulou sua estratégia no Brasil e resolveu tirar do mercado brasileiro os canais especializados em conteúdo adulto 24 horas por dia ForMan e Private. Mas o ForMan segue disponível como VOD.