PlayKids fecha parceria com BBC

O aplicativo PlayKids fechou parceria com a BBC para oferecer sete novas séries na plataforma, que estarão disponíveis em português e espanhol, para usuários no Brasil e na América Latina, a partir do dia 5 de abril.
O acordo inclui as séries “Charlie e Lola”, “Oi Duggee”, “Sarah e Pato”, “Os Clangers”, “Go Jetters”, “Nelly e Nora” e “Dinopaws”. “A PlayKids tem como grande sonho contribuir com a educação e o desenvolvimento das crianças, oferecendo conteúdos direcionados e curados para que as famílias possam utilizar a tecnologia a favor da educação dos pequenos”, explicou em comunicado Fernando Collaço, gerente de conteúdo da PlayKids.
“Os desenhos foram selecionados pela nossa Equipe de Curadoria, e oferecem conteúdos alinhados com os conceitos sobre desenvolvimento cognitivo, educação e aprendizado que defendemos em todos os produtos da plataforma”, adicionou o executivo. “Estamos muito empolgados com a colaboração, e temos a certeza que as famílias do Brasil e América Latina que assinam a PlayKids irão se encantar pelas novas séries”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page