No Brasil, rede Telecine terá sinal aberto em todas operadoras para capacitar novos clientes

Entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março, a Rede de televisão por assinatura Telecine da Globosat promove o seu tradicional sinal aberto. Tudo faz parte de uma estratégia para capacitar novos clientes. Será possível assistir aos canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca e Telecine Cult, sem qualquer custo adicional, tanto nas versões em SD quanto nas versões em HD, dentro das grandes operadoras brasileiras. Os assinantes das operadoras de TV por assinatura terão acesso também a plataforma online Telecine Play.

 

Logo na abertura está “Velozes & Furiosos 7”, filme mais visto de toda a franquia, com público de quase 10 milhões de espectadores no Brasil. E, na semana seguinte, tem “Vingadores: Era de Ultron”, a produção mais vista pelo público brasileiro em 2015, que levou mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas no dia 5 de março. Os dois filmes foram as duas maiores bilheterias de 2015 no Brasil.

 

Outros sucessos do cinema também estão programados para esse período como “Cinderela” (2015), “A Série Divergente: Insurgente”, “A Culpa É das Estrelas”, “Guardiões da Galáxia”, “Cinquenta Tons de Cinza”, “Operação Big Hero”, “Policial em Apuros”, “O Franco-Atirador”, “Homem de Ferro”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Meu Passado Me Condena 2”. Além de produções premiadas no Oscar como “Boyhood: Da Infância à Juventude”, “Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Teoria de Tudo” e “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”.